quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Frieza


Não sei por que as pessoas me acham frio. As vezes sinto que o que eu faço é frio, mas eu não sou tão frio assim para as pessoas conseguirem descobrir o meu grau de frieza.
Não sei como isso isso começou. Acho que foi com o passar do tempo que isso aconteceu. Pra falar a verdade, foi a vida que me ensinou a ser assim. Mas mesmo assim, eu acho que não sou frio o bastante pra viver essa vida. AS VEZES eu me acho até com muitos sentimentos. Mas é só olhar pra pessoa ao lado e descobrir que ela tem mais sentimentos que eu, que eu não sou nem um pouco humano, pode-se dizer assim.
Não sei por que isso. Eu queria ser um pouco mais... h'm.. humano não é a palavra certa .. mas vou usar essa mesmo .. Eu queria ser um pouco mais humano, ter mais sentimentos, até mesmo com os meus amigos. Em despedidas, queria ter pelo menos a vontade de chorar, em momentos tristes também conseguir chorar, mas parece que eu tenho um negocio em mim que eu não consigo chorar em publico, não consigo ter emoções além de alegria embora ter tristezas venha a ser bom na vida de uma pessoa, pois eu acho que a tristeza não é nada a mais nem a menos do que um degrau da vida, vamos dizer assim. Pois a cada tristeza superada é um degrau em que subimos e ficamos mais fortes. Não quero dizer que sou forte, nem fraco, nem dizer que não tenho tristezas, eu só não as tenho a ponto de me fazer chorar.
Por isso, isso as vezes sobressai mais do que eu queria, fazendo com que os outros ao meu redor vejam que eu sou frio.
GabrielCordeiro.

2 comentários:

  1. Hehehehehe!!
    Eu não acho isso de vc..como vc falou, só as vezes...
    Mas vc é um bom amigo... vc não é desumano não
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uai nao acho vc frio. vc mudou um pouquinho, mais enfim. nao se tornou uma pessoa ditamente FRIA.

    ResponderExcluir

Postagens populares